INSATISFAÇÃO DO LOJISTA

Caro associado lojista do Grupo Nikkeybraz, este espaço foi criado com o objetivo de ajudá-lo na boa compra.

Se você está comprando pela 1ª vez de um Fornecedor, verifique se algum de nossos amigos não estão tendo problemas com o mesmo visualizando esta seção.

Caso seja um problema que você vem passando com um Fornecedor ou com o representante , deixe registrado aqui o que ocorre .

São exemplos de ocorrências no nosso dia a dia como lojista:

  • política de trocas e garantias do fornecedor
  • entregas e seus prazos
  • preços praticados
  • trabalho do representante
  • qualidade dos produtos
  • protestos indevidos
  • e tudo o que o associado possa enviar para alertar nossos associados


Desta forma , estaremos contribuindo para melhoria da negociação lojista-representante-fornecedor pois
sabemos que as boas empresas desejam e almejam sempre a eficiência e o zelo pelo Nome.
Para que haja uma reclamação neste espaço , considere esgotado todo o esforço de solução.

O Grupo Nikkeybraz não se dispõe a mediar solução nem contatar o Fornecedor .
Nosso papel é divulgar o que acontece nas relações comerciais de nossos associados.

Reservamos o direito de filtrar as informações antes de afixar neste painel.

Formalize sua insatisfação através do nosso email neste site.

Abrir WhatsApp
Precisa de Ajuda?
Fale com o Grupo NikkeyBraz
Olá!
Podemos te ajudar?
Sinta-se à vontade para falar conosco.